terça-feira, 16 de outubro de 2012

Terça comilona : (

Hj comi mt, o doa td, acho q ficar assim parada ta me deixando mt ansiosa...
Meu curso acabou, ainda to sem emprego, ai fico o dia td aqui na net, ...
Ainda to tomando metformina...me deixa meia enjoada e da fome rapido sabe...
Pois é... ai hj comi, mt, mas tbm comecei a comer frutas e verduras...
Agora a noite comi brócolis e cenoura + 1yakut...
Ainda to com fome mais não vou comer mais nada.


3 comentários:

  1. Oie, linda! Sempre é um novo dia pra recomeçar! Seguindo, me segue? Bjs

    ResponderExcluir
  2. fica parada da nisso mesmo, anda mais fica em casa, a geladeira chama...

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas
    Fiz um blogger de desafio http://desafioanaemia.blogspot.com.br/
    espero que gostem, toda semana terá desafios novos e vcs poderão interagir com outras anas e mias. Um Beijo

    ResponderExcluir