segunda-feira, 1 de outubro de 2012

TENSO

É tão dificil, vc vir a qui na net e procurar algo sobre nós...e encontrar textos dizendo q somos doentes.
Eu não sou doente, nem uma aberração, apenas uma garota q quer ser magra, q quer sentir como ser linda,
q quer sair de casa, vestir um vestido bem bonito, e ver como ele fica retinho no corpo.
Hj choro ao escrever e procurar fotos de inspiração...eu não sou doente, não sou doente, quero apenas ser livre e feliz...eu não tenho uma doença, tenho um desejo de ser magra, isso é bem diferente de doença.
Não me julgue se vc é perfeita e magra, pois vc teve a sorte de ser assim, e eu sou só uma garota gorda q sente qd vc rir, faz piadinhas, critica, eu sou gorda mas tenho sentimentos, sou uma gorda sim, mas estou lutando p ser perfeita, coisa q vc q me julga não sabe e nem sente o q é ser assim!

u

3 comentários:

  1. Concordo 100% com o que você disse. Os magros com corpo bonito ficam julgado: "mas você não pode ficar sem comer!". Eles já se sentiram o que é ser gordo!? Já!???? Affs...

    ResponderExcluir
  2. Também concordo contigo! Odeio pessoas assim!
    Só porque temos algo que nos faz feliz e foge dos padroes desses 'de fora', acham que somos doentes mesmo. Realmente, tem meninas que se deixam levar, mas enquando soubermos onde parar, não nos fara tão mal assim.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. AHH ...
    eu entendo, eu também não gosto de ser chamada de doente, as pessoas nao entendem o quanto é ruim ser chamada de gorda, e ser alvo de piada dos outros...

    ResponderExcluir