quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ola....


Essa semana me deu crise de carência, chorei mt, mt,
ontem meu dia foi pécimo, fiz estagio chorando, com raiva, mudando de humor td hora....
Hj to mais ou menos melhor... sai um pouco, ainda to com mudança humor, mas to me segurando,
meu mau humor ta atacado.... depois fui as compras....vi um vestido e tinha gostado mt,
a princípio não quis nem experimentar, pensei assim "nossa não entro dentro dele nunca",
ai a vendedora me encorajou....GENTE ELE ENTROU SEM EU ABRIR O FECHO DO LADO.....
AMEI, ME SENTI MENOS GORDA....ATÉ SORRI ATOA....KKKKKK

Isso alegra agente, quero perder mts e mts kgs, quero vestir aqueles vestidos tubinhos, são lindos!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Gente espero q tds vcs percam mts kgs, e tornem se princesas, lindas borboletas!

2 comentários:

  1. Lanna,

    me ajuda por favor, não sei por onde começar...estou com 73 (enorme) quero chegar na minha meta de 60...são 13 toneladas!!!

    como posso começar, por onde?!?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente começar trocando os sólidos por liquidos.
      Tipo assim, tome mais sucos e água.
      Coma mais salada, menos massa, como arroz, batata, e o importante, force mesmo, pois é complicado perder peso, é com mt esforço mesmo, no inicio essa redução de alimento causa dores de cabeça, mau estar, e mt mau humor, rsrsrs.
      Mas da resultado!
      Comece por ai, qualquer coisa to aqui!!!

      Excluir