quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como é difícil perder peso....

Gente desde segunda feira q to pesando e a balança não sai do lugar....aff   : /

2ª feira 55 kg
3ª feira 55 kg
4ª feira 55 kg      ninguém merece viu ! : (

O laxante fez efeito, passei uma nt de rainha, da cama p o trono, kkkkkk, ainda bem né, me sinto bem leve, a barriga desinchou um pouco, tava com mt acumulo...
To de NF hj, só vou tomar água e chá.
NF coletivo, junto com a Anna princess Blog Para Princesas Annas e Mias! e mais algumas garotas amigas dela. Começou as 00:00 h dessa 4ª e termina na 6ª quando acordarmos.
Vamos ver se eu dou cont vola, tem mt, mt, mais mt tempo mesmo q não faço NF só LF mesmo!
Dedinhos cruzados por mim Princesas.
Boa tarde p vcs....vou passar agora nos seus blogs visitinha p ver como vcs estão, mais a noite eu volto p postar como foi o dia!
Bjs a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário