sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Assim....Resumão da semana...

Essa semana eu cai na real, dei uma mudada na alimentação....
Resumão:

Segunda: Manhã: Nada
               Almoço: Nada
               Tarde: Frutas : 2 banana, 1 maçã, 1 laranja, 2 ameixas
                Noite: Verdura + 2 ameixas, 1 iogurte

Terça:  Manhã: Nada
            Almoço: Nada
            Tarde:  2 banana, 1 maçã, 1 laranja, 2 ameixas
            Noite: Verdura + 1 ameixa, 1 iogurte

Quarta: Manhã: Nada
             Almoço: 3 colheres arroz, feijão + verdura e carne
             Tarde: 2 pedaços de bolo com cobertura de leite condensado e coco
             Noite:  Verdura + 2 ameixas
             Durante td dia 600 e meio de suco

Quinta:  Manhã: Nada
              Almoço: 2 colheres arroz, feijão + verdura e carne
              Tarde: 1 maçã, 1 ameixas
              Noite: X-burguer, 1 pão sirio
              Durante td dia 1 litro e meio de suco

Sexta(hj): Manhã: Nada
                Almoço: Nada
                Tarde: 2 pães sirio com requeijão light   
                Noite:

3 comentários:

  1. GAROTA porfavor, me ajuda.
    Eu tenho anna e mia, tenho algumas duvidas, pode passar seu msn?

    ResponderExcluir
  2. Estou tão feliz pelo seu controle!!! Enfim, voltou aos eixos.
    Continue assim!!

    ResponderExcluir
  3. bem, achei estranho aqule x-burguer na sua dieta...
    mas força !!!


    http://aymgataborralheira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir