quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Tenso

Quarta ANA

Nt: 01 pão com mantega
Começando a me estranhar, sei lah...to triste.


Quinta ANA

FRACASSO TOTAL

02 copos de suco de abacaxi, natural
01 pão de queijo pequeno
01 coxinha (salgado)
02 copos de fanta uva 200ml



Ha nem....to triste gente, não sei o q é, mas to tão triste, carente
acho q to precisando de um carinho, abraço, sei lah, um pouco de amor,
calor humano, um colo....nossa to numa depre. Não sei o q ta acontecendo
to mt, mt estranha!!!!

2 comentários:

  1. Oi Lanna,

    Não sei se conforta, mas todas nós temos essas crises de carências... elas vão e depois voltam... sei lá, acho que faz parte de estar viva.

    Tem uma música do R.E.M (Everybody Hurts) que eu gosto bastante em dias que estou assim, um trechinho pra você:

    Don't let yourself go
    'Cause everybody cries
    And everybody hurts, sometimes
    Sometimes everything is wrong ...

    Sinta-se fortemente abraçada =)
    =*

    ResponderExcluir
  2. Amor seu blog é mto perfeito, to seuindo, segue devolta, pf, e se possivel divulga?

    http://tauuanaemia.blogspot.com.br/


    FOCO FORÇA E FÉ nunca se equeça!!


    Beijos

    ResponderExcluir