domingo, 30 de setembro de 2012

É ASSIM MESMO...


Me identifiquei mt com as palavras do Doido Bulímico..
Sinto me assim dia após dia, me consumindo cada vez mais nesse mundo de comidas 
que me fazem sofrer cada vez mais, e me enterrão nessa agonia sem fim q é essa solidão
e desespero de me olhar e ver esse corpo gordo e só.
Será se tem cura p isso? Será se tem cura essa minha solidão?


Eu não tenho nada. Nada nem ninguém me quer sem ser a maldita comida que só me faz sofrer. Com ela abstraio-me de tudo, abstraio-me da vida miserável que levo... Também sei que isto não é verdade. Sei que existem várias pessoas que me querem. Mas... Será que ninguém me quer, ou serei eu que não me quero a mim? Ou que não me consigo querer? Sim, infelizmente é mais isso do que outra coisa. Eu é que não me consigo amar, não me consigo querer. Neste meu mundo contraditório quero querer-me, quero dar-me uma vida e um futuro melhor... Mas ao mesmo tempo sinto-me tão preso ao passado e ao presente...





Um comentário:

  1. Sei como é essa sensação...
    Não sei o que dizer, não sei se essa solidão passa, as vezes passa e volta...
    Melhoras, bjs!

    ResponderExcluir