terça-feira, 25 de setembro de 2012

GENTE VOU TENTAR OLHA QUE MARAVILHA SE DER CERTO!!!!

Essa postagem ta no blog da  TONINHA EM ANA MIA DEPOIS DOS 30 




Perdi 20 quilos em 1 mes comendo e estou maravilhosa?

Quero vos compartilhar a minha expriencia nos primeiros 15 dias tomei apenas 3 copos de leite por dia um ao café ao aolmoço e jantar! nos primeiros 15 dias perdi 15 quilos e nos ultimo 15 era alface e pepino á vontade e emagreci 5 quilos nos ultimos 15 dias do mes!
Ao todo deu 20 quilos
Agora todos inveam meu corpo uso manequim 36!



ja passaram 24 dias nao engordei nem 1 quilo !
porque essa dieta é como fosse uma desintoxicação!


Nao desistam !
essa dieta junto com caminhada de 1 hora perde 20 qiuilos!


fui dos 70 pros 50 quilos! e tenho uma barriguinha linda"

8 comentários:

  1. IMPOSSIVEL, maaaaaaaaaaaaaas não custa nada tentar

    ResponderExcluir
  2. Acho que é mentira, ainda mais pelo jeito que foi escrito. Sério... =(
    Seguindo aqui, bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, gente. Procurem a dieta do leite na internet, dá super certo, inclusive, vou fazer. Preciso perder 15 kg até o dia 31/12.

      Excluir
    2. É verdade, gente. Procurem a dieta do leite na internet, dá super certo, inclusive, vou fazer. Preciso perder 15 kg até o dia 31/12.

      Excluir
    3. Perderam alguma coisa na Época?

      Excluir
  3. É, pode até dar duvidas, ser mentira...mas o negocio, é q to topsndo qualquer coisa para emagrecer.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada princesa...to correndo atráz da perfeição, vamos chegar lá, pode ter certeza, juntas vamos!!!!
      Bjs

      Excluir