quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Hj

ONTEM
Ja tinha dias q não comia nada de sal
ai ontem comi comida normal mas pouca
mesmo assim, tomei laxante e continuo com a met formina.

HJ
Hj comi um pedaço de pizza
06 rosquinhas caseiras
+ laxante e metformina!


Posso ta até comento, mas essa droga de comida ta saindo de qualquer jeito,
e o bom, q nem to sentindo tanta fome assim mais, to me acostumando com
pouco, penso eu q daqui uns dias da p começar a ficar até 2 dias sem nada
até a água eu diminui....tbm com um frio desses, rsrsrsrsrs
Não vou pesar esses dias pois estou no meu ciclo, e fico bastante inchada
e isso da uma diferença enorme na balança, então vou esperar meu ciclo
passar!!!!

Um comentário:

  1. Ooh flor, naum diminui a água não, alem de aumentar a fome, pode te desidratar.
    Beijos e força

    ResponderExcluir