quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Enganos

Qd agente pensa q ta td bem... ai vem e desmorona o céu na sua cabeça.
As roupas continuam a ficar feias,
O espelho continua a t acusar,
A comida continua a t perseguir,
A sua vida continua uma droga...

Pensei q tava feliz por ter saído da casa dos 60, tava trabalhando, não brigava mais em casa...
Assim tava um paraíso.....de repente bummmmmmm, td desmoronou.

Perdi o emprego, comecei a brigar em casa, comecei a comer a nt, fico o dia
td sem comer nada, mas qd chega a nt, não resisto e ataco td, minhas roupas estão
horriveis, não tenho dinheiro p comprar outras mais novas,meu tênis ta pedindo
socorro, engordei 1kg, tava com 68 agora to com 69, e hj cansei do namoro virtual,
era mt estranho, ele é mt legal, mt mesmo, mas não deu, era um amigo, um super amigo
não podia dar mais q isso a ele, e ele merecia a verdade, então acabou.

To dormindo mau, to horrível, nem p ser um pouco bonita eu prestei,
cortei e pintei o cabelo, ficou horrivel, queria tanto não existir, tentei ligar p um amigo
p desabafar, não adiantou, não tenho com quem conversar, só
tenho esse blog e Deus...eu to cansando, to cansando mesmo, to pedindo tanto a Deus
q feche meu coração, q eu seja magra....mas td acontece totalmente errado.
No mais apenas choro

2 comentários:

  1. NOSSA FLOR, QUE BARRA! MAS É AGORA Q VC DEVE PENSAR E FOCAR NA ANA! SE ND ESTÁ DANDO CERTO É PQ DEUS TEM ALGO MELHOR PRA TE OFERECER E A ANA, ESSA SÓ VC PODE SE AJUDAR! ESTAMOS TDS AQUI PRA TE APOIAR, FOQUE SÓ NELA, NO SEU EMAGRECIMENTO E VC FICARÁ FELIZ D VDD A CADA KG Q PERDER... SE ENGORDAR, LEVANTA A CABEÇA E VOLTA D NOVO! VC CONSEGUE, TORCENDO AQUI FLOR!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a gente muitas vezes espera que as coisas fiquem perfeitas, mas nem tudo depende só da nossa vontade, temos de ir lá e fazer, contra atacar nossos problemas. Sei que não te conheço e nem sei o que esta passando direito, mas acredite, se você se entregar pra tristeza e para o conformismo, nunca as coisas vão melhorar, talvez só piorem! Arrume forças e lute pelo que você quer, mesmo que tenha que lutar sozinha.

    Kisu

    Beatrix

    ResponderExcluir