terça-feira, 14 de agosto de 2012

É tão frustante, ver tantas mulheres lindas, com corpos magros e lindos,perfeitos
e eu assim.....essa droga dessa banha não me deixa estudar sem ser a piada da sala, ....e me faz assim frustada, solitária e chorona.
Eu não sei mais o q fazer, To pesando 58kg, sai da casa dos 60kg mas ainda to horrível,
nada no meu corpo mudou,nada na minha vida mudou...
To acordada até agora, pq não consigo mais sofrer,não tenho mais forças p isso,.
Sabe o Anorexia Doido Bulimico, vou com ele, vou partir p o castigo, ai eu quero ver
se eu vou comer, vou colocar um cinto bem largona barriga apertando o estomago, assim só vai caber água.
E se cair chamo a Mia...to disposta, vai ser assim, ta decidido.
To precisando de vcs amigas do blog, me ajudem, só tenho vcs!

8 comentários:

  1. Ei flor... Calma! Eu tava lendo seus outros posts e vi que você meio que desesperada!
    Calma, nada vai se resolver com essa agonia te consumindo!
    Sei que ás vezes parece que o mundo tá todo contra nós, mas se não tivermos cuca fresca, piramos!
    Nada de tirar sangue para emagrecer, ok? Isso, cientificamente falando, não emagrece nada! Só te deixará anêmica! Pare com isso!
    Esse lance de apertar-se com o cinto e se machucar quando cair, não é saudável, florzinha! Calma...
    A gente, pra emagrecer, precisa de serenidade! Essa ansiedade toda só te fará cair em compulsão!
    Tenha calma, firme um objetivo e trace o caminho de dietas que irá percorrer!
    Ficar thinspo requer uma luta árdua, longa e sacrificante... Você não precisa se punir mais ainda!
    E depois que ficarmos thinspos, a luta é constante, para nos mantermos na perfeição!
    Então queta, tá certo? Se acalma e levanta dessa depressão!
    Quero te ver pra cima, como sempre foi!
    Cheirinho... Se precisar estarei por perto!

    ResponderExcluir
  2. Flor relaxa..tudo vai da certo, vc ainda ta conseguindo emagrecer eu to empacada nos 60 ja tem 1 mês mas não vamos nos desesperar *-* Força que a gnt vai conseguir nos nossos objetivos

    ResponderExcluir
  3. oie eu sou nova to precisando muito de apoio..
    flor eu to no msm peso que vc 58kl preciso chegar ao 52..
    ta muito dificil ainda mais eu que tenho irmã pequena em casa to me controlando muiito
    to ficando doida..
    flor passa tumblr ou email pra manter cntato?

    ResponderExcluir
  4. Flor se tu ta assim imagina eu! Comecei a engordar desde meus 16 anos e nao consigo emagrecer mais to disisperada!
    Eu pesava 46kg e agora com 19 anos estou exatamente com 75.470kg eu nao aguento mais choro todos os dias fiko pior q vc parece horrivel pq tenho exatamente 1,59 de altura preciso realmente a ajuda de vcs isso ta me deixando loca realmente minha vida so piorou agora que estou desse jeito vcs nem imaginao realmente preciso a ajuda de vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii flor agente tem a mesma altura tenho 1.58
      muito dificil....
      to com 58kl....
      nha tenho uma dica pra te dar me ajudram bastante

      Excluir
    2. e qual é me ajude mesmo to realmente precisando !!

      Excluir
  5. passa um link pra contato plis que eu te falo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conversamos nesse e-mal lojasynam@bol.com.br

      Excluir