domingo, 29 de julho de 2012

\0/

Já tem mais de uma semana q não tomo café da manhã, não almoço, não tomo lanche a tarde, nem janto...
qd a fome aperta tomo uma metformina, com alguma coisinha, e um belo copo de água gelada....
Combinação perfeita, ta adiantando pois sai dos 60kg assim, agora to com 58!

\0/.... acho q achei o caminho!!!!
Sera ???????????????

Torcem ai princesas!

3 comentários:

  1. Flor, parabéns! Só toma cuidado pra não engordar depois q parar de tomar o remédio! Muita força e vale tudo pra alcançarmos a perfeição! Bjusss...

    ResponderExcluir
  2. nossa mega feliz por vc... me ajuda miga... to precisando... aff

    ResponderExcluir
  3. Força flor! Eu tô precisando para de comer também! *-*
    parabéns pelo peso eliminado!
    cheirinho

    ResponderExcluir