domingo, 3 de junho de 2012

Esses dias num quis nem postar, pq estou num descontrole só....
...só como, como, como....ninguem merece.

Aff, to cansando disso sabe, sem contar q meu estomago esta pécimo ha mais de uma semana,
sei lá, to sentindo mt queimação, mt mesmo, e to miando sem querer, é só comer, meu estomago
fica ruim, e é o bastante p ir td embora...
Por um lado é ótimo, mas pelo outro o estomago ta incomodando bastante e as vezes chega
até a doer...sal de fruta, eno, já não ta resolvendo, omeprazol então nem funciona.
Mas por um lado estou gostando, assim não para nada p me engordar.


Desabafo


Um comentário:

  1. Oh linda...não só vc mas nesses últimos dias ta fácil não...tome cuidado com sua saúde, ficar vomitando sem querer é muito perigoso linda...Beijos *-*

    ResponderExcluir