quarta-feira, 23 de maio de 2012

Passadinha

Bom, ontem e hj comi menos...
Ontem até quis ir a cozinha a nt, mais ai fiquei conversando até tarde com o namorado,
-GENTE ARRUMEI UM NAMORADO, NUM É O MAXIMO-
(isso pq é da net, e ele ainda não me viu pessoalmente, coitado vai se frustar se eu não emagrecer urgente)
ai so almocei, pouco, e chupei 4 laranjas.
Hj a mesma coisa até agora...acho q to melhorando, e voltando a ter controle, o saco é aguentar, esse frio
e essa depre q to nela, mas a alimentação, vai ser assim.


Escolhi essa foto pq se parece mt com meu corpo, e em baixo é como eu quero ser!!!

2 comentários:

  1. Nossa tbm to gorda igual na foto de cima e quero ficar igual na foto debaixo rsrsrs.

    Tenta colocar uma colher de linhaça no suco ou num shake (aliás tem shake da mid barato com pouca caloria), linhaça enche, parece que faz um gel no estômago, comigo tem funcionado =)

    Bom emagrecimento pra ti!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii linda...que legal,tomara que der tudo certo entre vcs...mas uma motivação para vc emagrecer não é mesmo =D beijos *-*

    ResponderExcluir