segunda-feira, 7 de maio de 2012

Noticias...

Então gente comecei a usar o metformina, como ja havia dito...

Gente não to aguentando de tanta náusea, serio mesmo, as vezes
até coloco tudo p fora,...ha principio alterou meu apetite, uma hora
comia de mais, outra nem queria ver comida, isso pq tava tomando
apenas 1 por dia,...
Mas desde sexta tenho tomado toda hora q vou comer, isso, ta me dando
mt mais náuseas, mas tbm ta diminuindo o apetite, porém o uso me trouxe um problema:
não como o dia , mas como a noite.

Mas ainda to experimentando né...
Qualquer coisa informo.....!
Bjs

Um comentário: