terça-feira, 22 de maio de 2012

Desabafo

Resolvi conversar e tentar desabafar um pouco...

Sumi pq já não aguento mais o meu corpo, o meu peso, as minhas roupas...
É incrível como nada muda, a felicidade até vem, mas passa tão rápido...
Voltei a conversar com alguns velhos amigos, até fui a uma festa com eles, me diverti bastante,
mas a felicidade q senti naquela hora passou...

Continuo no meu quarto, agora mesmo eu percebi q já não estou fazendo tanta falta,
são meses e meses, trancada nesse quarto, saindo apenas para a aula, e para comer e ir ao banheiro,
hj escultei a conversa ao redor, meus pais ja me tratam como se não estivesse aqui, sorri felizes
ao conversar com minha irmã, aos poucos estou sumindo...

Sumi da rua, depois dos amigos, agora da minha família, já não
vou a casa de ninguém, ninguém tbm vem a minha casa, não p me ver, nem faço questão, pois sempre
que acontecia, me sentia enfurecida de ter q sair do quarto, tirar o pijama, vestir uma roupa, e ter q dar atenção, ja quase não falo, tem 5 meses q estou assim, não arrumo mais a minha cama, p q?
Vou deitar logo mesmo! Tenho matado mts aulas, a cada dia o uniforme parece apertar mais, e as
pessoas parem me olhar mais tbm, com certeza pelo meu tamanho, notei ontem, q ja não to quase comendo
doces, ganhei um chocolate domingo, estranho mais o gosto tava horrível, além do meu medo de come-lo, comi um pedaço, guardei o resto, nem to sentindo falta...eu era louca por chocolates, agora nem ligo mais,
gostei disso, ontem teve bolo e salgadinho aqui, o bolo era com cobertura, não consegui comer, meu estomago
não o aceitou, to adorando isso, mas continuo gorda...td nt bebo um copo limão com gelo, no outro dia não consigo comer nada, o estomago fica ruim, ótimo, gosto disso tbm.
Sempre q to no banho peguei a mania de tocar meu corpo a procura de ossos a vista, principalmente a clavícula, era coisas q fazia qd lia algum texto, agora e rotina...isso é qd tenho vontade de levantar e tomar um banho, não aguento me olhar sem roupa, é mt banha, a barriga até dobra, os peitos enormes...tenho vontade
de sumir, tenho vontade de ser magra, e sei q se não for, eu vou morrer de tanta tristeza.
Continuo com, metformina, laxantes, mas parece nada adiantar.
Queria ser magra.

Um comentário:

  1. É difícil mesmo, as vezes parece que a gente não vai conseguir e que nada ta mudando, mas vamos persistir e nosso sonho um dia se realizará.

    ResponderExcluir