terça-feira, 15 de maio de 2012

Desabafo

É gente, tem hora que da vontade de sumir, de não mais voltar aqui p postar mentiras,
pois a verdade é q sou fraca e continuo a comer e engordar cada vez mais.
Mas admito não consigo não vir aqui mesmo q seje só p ler os seus posts, me da um pouco de
força.
To triste comigo mesma, hj só tomei café e um pedaço de queijo, vou tentar ficar o maximo
de tempo possivel sem comer tds os dias.
Comprei chá, e qd sentir fome vou tomar só chá, ja cortei os doces, agora preciso cortar
td o resto.
Obrigada gente por vcs estarem sempre ai, vcs são D+ MESMO!!!!

3 comentários:

  1. Aiii flor...esse frio parece que deixa todo mundo mais caidinha mesmo ne, ainda mais quando junta TPM ai fodi tudo...
    Mais não deixa essas suas fraquezas vencerem você e acabar com sua meta...ela só te faz afastar cada vez mais da sua Meta ganhando peso...
    Já esta indo bem hoje...força que vai conseguir, vamos conseguir...

    beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Oh linda ...força as vezes caímos em tentação dessas coisas gostosas msm...sei como é difícil...mas força td vai da certo!!!

    ResponderExcluir
  3. Inverno ai,e a fome,e a carência tb~q eu naum tem ngm pra me esquenta...a naum ser o meu dredoon~Fazendo o certo em tirar os doces,mas tire o 'resto'aos poucos,ok?!Ah e vc naum é fraca,sabemos do seu potencial,se chegou aqi,com certeza vai chegar aonde quizer...Força menina!Bjoo

    ResponderExcluir