segunda-feira, 26 de março de 2012

Importante p vcs saberem

eu não tenho outra conta além dessa. Só posto aqui, não quero espalhar mts contas. Não tenho nada além do meu desejo de emagrecer...socorro....alguem me ajude....to desesperada

3 comentários:

  1. Olá! Compartilhamos o mesmo desejo minha flor.Já me senti assim tbm.Acabei percebendo que toda vez que me desesperava o meu corpo parava,ficava até difícil perder peso.Não te conheço ainda,pois é minha primeira visita no seu blog.Mas mesmo assim pode contar comigo viu.Vai tomando bastante chazinho calmante que ajuda muito tá! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada amiga...vou tentar me acalmar sim
      e vc seguir vc, assim agente fica bem perto....bjs

      Excluir
  2. ai ai como eu entendo, estou completamente se controlo

    ResponderExcluir