sexta-feira, 23 de março de 2012

FDS é um sacoooooooooooooo

Vai dando na sexta feira, td mundo vai sair, balada, ruaaaaaa...aff...ninguem merece
Mas quem manda eu ser tbm tão antissocial, né...com essa gordura td nem fiz amigos,
ninguem quer sair com uma baleia assassina do lado....o q pagar mico, jamais.

Hj cutucando o face, descobri q nem minha irma me add, triste né ela deve ter vergonha d mim,
os colegas peguntarem quem é essa baleia? Nada haver com vc, vc tão bonita e magra e ela esse monstro?
É assim mesmo, quem mandou eu ser gorda, tenho é q ficar sozinha mesmo, p aprender a ser idiota.

Ja vi q vou ficar esse fds em companhia da minha amiga net meus thinspo....


Mt Solidão


2 comentários:

  1. migaaaa naum fica assim eu to aki serve????

    me add no face http://www.facebook.com/profile.php?id=100002296995317

    Bjos e me add no msn talitacumi_menina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ai lindaaa! n fala assim! se n eu deprimo tbm =[ vc tem meu msn ? alexia123oliveira@hotmail.com qualquer coisa podemos converçar por la! VC tem 58 kilinhos, é o sonho de muitas garotas, sem contar q olha só quanto vc ja emagreceu!! não desanime, tem garotas aqui que estao na dasa dos 3 digitos! nada de desanimo linda! Bjão da Alê

    ResponderExcluir