sexta-feira, 9 de março de 2012

Ai gente....to uma porca mesmo....não to conseguindo fechar a boca!
Tenho cursinho de manhã... faço o possível p não comer nada;
tenho curso a nt, tbm faço o possível p não comer nadinha;
e aos sábados, tenho cursinho de manhã, e curso a tarde, caminho como uma louca
e mesmo assim não emagreço, não sei mais o q fazer!
Fiquei mt triste com isso, acho q foi ai q perdi o controle,
tava indo tão bem, e de repente td desmoronou, voltei ao peso inicial, e horrorosa.
Essa semana pensei em ate fazer bobagem, arrancar a força essa barriga, pois não consigo me ver no espelho.
Sai um pouco para olhar as lojas, vi mts roupas lindas, mas não comprei nada, pois nada dava em mim.
Só de olhar eu ja sabia, to horrível, não quero nem sair mais de casa p passear, só estudo mesmo.
Passo na rua se tem eu e outra magrinha tds olham p ela, isso machuca, eu to horrível!

Aff...desculpe o desabafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário