quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

 Vou em Frente


Nossa to ficando meia bamba, ja tem mais de 11 dias q me alimento o minimo possivel, comida de sal então nada, mas meu corpo esta começando a reclamar, estou com uma baita dor de cabeça.
Sempre levento depois q todos almoçaram, assim não caio em compulsão, e esta dando certo, até agora.
Só q a dor de cabeça começou ontem a noite, e hj piorou, estava entrando na dieta do leite, ontem foi o primeiro dia, hj o segundo, só q tive q leventar e cozinhar um ovo p comer, tentando aliviar um pouco a dor de cabeça. Tomara q passe, e se não passar, não vai adiantar meu corpo querer ser mais forte q eu, pois vou continuar a comer o minimo possivel, e veremos quem é q vai ganhar essa batalha.
Minha comida nesses 11 dias:  água
                                                   chás (preto e verde)
                                                   gelatina dissolvida em água
                                                   leite
                                                   barra de cereal
                                                   sopa em pó

Vou em frente com td força, me desejem sorte .

3 comentários:

  1. Parabéns vc ta indo super bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ola
    que sorte que tens tanto controlo. Também estou tentando emagrecer. porquê que bebes gelatina dissolvida em água?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ola
    obrigado pelo comentário.
    vou experimentar beber gelatina, deve ter um bom sabor.
    beijos

    ResponderExcluir