terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sobre mim

10º  Dia do desafio p o carnaval


Estou fazendo um controle rigoroso de almoço ja tem um tempinho, e como estou me saindo bem, resolvi postar p vcs verem.
Confesso q levou mt, mais mt tempo mesmo p eu tomar essa decisão enérgica, porém admito q esta sendo ótimo, antes ter feito isso amais tempo.
Já tenho o hábito d não jantar, acho q quase nunca jantei, o café da manha eu não faço, acho q quase nunca tomei café da manhã, e o mais incrivel é q mesmo com pouca comida assim ainda teve espaço p eu ficar essa baleia, então como o almoço era a minha refeição principal do dia resolvi retira-la do meu cotidiano, então fico com aquelas pequenas refeições q posto td dia.
Resolvi começar isso em dezembro acompanhem abaixo:





Claro q a Anna teve q entar dentro de mim p isso, ela teve q me mostrar como ela se sentia, p q eu pudesse sentir tbm, e sabem o q percebo depois desse tempo todo, q é mt melhor sentir o estomago vazio tem a sensação de estar enconstando nas costas, do q ter a sensação de sentir a barriga lá na frente te impedindo de ser feliz.

E pretendo continuar até obter o peso q desejo 45kg, não tenho previsão p qd acabar.
Fazer isso esta me ajudando mt no DESAFIO P O CARNAVAL, 


INSPIRAÇÃO HJ






Um comentário: