segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Menos 2Kg YESSSSSSSSSSSS!!!

Acreditem menos 2kg, eu nem acreditei quando me pesei hj e vi esse resultado, menos 2kg em 7 dias!!!!
Bom mesmo não conseguindo seguir direito a dieta do leite, estou passando a:
- gelatina
- água
- chás
- sopa em pó (de caneca)

Hj academia 2h : 30min. P segunda ta bom né gente. Malhei bastante...

Esse final de semana foi um pouco tenso, sai com meu namorado e ele esta de olho em mim, super desconfiado, então aceitei sairmos e comermos uma tábua com petiscos, claro q deixei ele comer bem mais q eu, enrrolei o qt deu, ai cheguei em casa ontem e a mamãe tinha feito um pudim ( q vontade de gritar), não resisti, comi uns bons pedaços. (SEI Q SOU UMA IDIOTA)
Mas continuo firme rejeitando tds os almoços, pelo menos nos dias de semana ta dando p controlar mt bem, a cada dia to comendo menos, to me sentindo SUPER BEM!

E tenho certeza q com um pouco de controle tds podemos alcançar nosso sonhos!

Estou sempre torcendo por vcs!!!!

4 comentários:

  1. aeeeeeeeeeee miga... adoro a dieta do leite rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá princesa =)
    Parabéns pelos 2 kga menos.! E que vc perca muito mais daqui para frente ;)

    Continue assim se controlando e vc irálonge *u*
    Estamos juntas sempre ;)



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. Flor, pode participar sim...
    quando puder, manda o seu peso inicial tá? ^^
    Força e controle... você já tá indo supre bem! Pudim é realmente uma tortura! rs

    cheirinho flor... tô seguindo ^^

    ResponderExcluir
  4. estou seguindo vc se puder me seguir ficarei muito feliz bjos parabens seu blog e super legal...

    ResponderExcluir