quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Indignada

Hj acordei normalmente, não sai do quarto, p não tomar café da manhã, ok...
...ai chegou a hora do almoço, pensei vou ver o q tem, e vejo se animo comer alguma coisa hj,
coloquei no prato 1 folha de alface picada e um pedaço de frango cozido,... até ai ótimo,...
...estava eu no meu canto qd na mesa meu pai me falou; - "vc come, por isso esta gorda desse jeito".

 Gente aquilo me matou por dentro ja tem semanas q não sento na mesa p comer, e justo hj esculto isso, fiquei completamente desnorteada, vcs nem imaginam o qt.
Por desaforo fui p o banheiro e miei... isso mesmo MIEI, tenho certeza q saiu mais da metade, voltei p o quarto e tomei um laxante p sai o resto.

To super magoada, e resolvi fazer NF até 6ª feira, com apenas água e chá.
Não como mais nada aqui. Eu não merecia escultar isso, to dando um duro danado e nada de reconhecimento,
ha nem viu.

Essa semana ta um saco, ja estou fragilizada, só choro, desde sábado não saio de casa, e ontem me animei um pouco, e hj me acontece isso.
Ai q vontade de sumir! Odeio comida, odeio gordura, odeio td.



6 comentários:

  1. A sério? isso é mesmo muito mau, depois as pessoas se admiram porque deixamos de comer. Depois ficam elas "ai pq vc nao come?" e aí só temos vontade de dizer " foi vc que falou que eu era gorda", enfim, bjo e anima-te.

    ResponderExcluir
  2. Noossa! é foda ouvir isso, muito foda! já aconteceu comigo... e me senti um lixo, mais não abaixa a cabeça não coracao, vc vai mostrar que é melhor qe tudo isso ta?
    beijinhoos light!

    ResponderExcluir
  3. Posa flor...
    seu pai foi muito insensível ao te falar isso!
    mas não fica assim não! Não chora! :x

    Faça isso por você e não por eles... quando estiver na sua meta, vai esfregar na cara dele como você tá linda... e conseguiu sem a ajuda dele!

    Força princesa... não fica triste! >.<
    cheirinho

    ResponderExcluir
  4. Sei que é muito chato msm, tbm ja ouvi isso. Mais nao fica triste nao isso nos da mais força para continuarmos nossa batalha...Beeeijo *-*

    ResponderExcluir
  5. Olha eu acho que ele falou isso so pra zoar contigo, porque é impossível falar que tas comendo muito quando no prato so tem frango cozido e alface, não liga pra isso não amiga, foca no teu objetivo e pronto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ai que horror! Ouvir esse tipo de merd* acaba com o dia de qualquer uma. Depois o povo não sabe o porque de nós termos anorexia. ¬¬
    Mas ignore ele, flor. Não fique mais frágil ainda por conta dele, okay?

    Beijos, linda~

    ResponderExcluir