quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ESFORÇO E ARREPENDIMENTO

5º dia do desafio para o carnaval 


Hj pequei, comi: 03 empanadinho de frango
                          02 colheres de sopa de macarrão alho e óleo
                          03 ameixas brasileiras
                          E   meio pão francês


Me arrependi e corri para o laxante, p falar a verdade estou arrependia desde
ontem, tomei antes de deitar 2 laxantes, resolveu bem, e hj tomei mais 1.
Mesmo com essa comilança perdi mais 01 kg, ebaaaaaa.
O arrependimento me fez malhar como uma louca hj,
                                                                                -1h de esteira
                                                                                -30 min elipticon
                                                                                -40 min musculação
                                                                                -250 abidominais
Por fim, tentei fazer mais 30min de elipticom mais não aguentava mais nada, só 
fiz mais 15 min e sai de lá exausta, não me aguentava em pé.
Meu esforço me deu menos 1kg em minha luta, valeu a pena.


                                                    # INSPIRAÇÃO DE HJ #





2 comentários:

  1. Aii menina pelo menos vc malha para compensar as compulsões.. Eu não faço nada e acabo engordando.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pow.... a gente malha quase igual! ^^
    Mas só que eu não perco um quilo todos os dias que faço isso! :(
    Parabéns pela perda de peso, flor!
    É isso ai, e você nem comeu tanto assim! *-*
    Desse jeito ficará linda linda no final do desafio! *-*

    cheirinho linda

    ResponderExcluir