sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

DIA DIFICIL


Hj estou triste, como sempre fico a procura na net de blogs, sites, pessoas q lutaram e conseguiram, q hj é feliz, q tem um corpo perfeito, q tem Anna e Mia, como eu; mas fico triste por me olhar e ver q ainda sou um monstro gordo, da um desespero, os dias passam e eu continuo me ver enorme no espelho.

Da uma vontade de arrancar com a mão essas gorduras, sei lá de cortar, de ficar livre a qualquer custo,hj chorei tanto olhando essas fotos, da uma agonia, um aperto no peito, me odeio, me detesto, essa não sou eu, esse corpo gordo, lerdo, enorme não é meu, não sou eu, não pode ser.

Eu sempre fui magra, fui uma criança pequena, minha família ficava louca, pq eu não comia, na escola sempre fui magra, pequena, até namorar, ficar noiva e terminar no ano do casamento, isso acabou comigo, tem quase 3anos q essa coisa se apossou do meu corpo e me transformou nisso, nesse lixo gordo,com um estomago largo, cheio de dobras, e não quer sair de mim, to ficando louca, to pirando, não sei mais o q fazer. 

Acho q vou enlouquecer se nunca mais voltar a mim mesma.


                                                              INSPIRAÇÃO





Um comentário:

  1. Olá princesa *u*
    Eu sei como você se sente =/
    Me sinto do mesmo jeito... Mas sem esforço não poderemos ser borboletas como tanto sonhamos...

    Força meu amor.! Seremos perfeitas, você vai ver ;)



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir