segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Desabafo

É incrivel, como eu sou uma droga em td o q eu faço.
Terminei meu ano um caco, e iniciei esse ano uma droga!
É impressionante como eu consigo brigar tanto com meu namorado, mas dessa vez aconteceu algo
diferente, sempre q eu brigava com ele eu morria de comer, comia td o q via pela frente. So q dessa vez
ta me faltando fome, desde antes do natal q agente ta se desentendendo, e eu to tão magoada, tão depre q a semana passada fiquei td sem almoçar, só lambiscando coisinhas e bobagens durante o dia, ja não tenho habito de jantar, e desde então venho perdendo o apetite.
To triste sabe, esse final de semana foi uma briga e tanto, não tive vontade de sair do quarto p nada, desiludi, acho q vou ficar sozinha, acho q vai ser melhor, ele fala tanto das outras meninas magras, ele as olha passar com um brilho nos olhos, e não me olha da mesma forma, ele critica a ex por ser gorda, mas sei q qd fala é p mim, e o saco é q eu ja gosto dele um tantão, mas não aguento isso, to mt deprimida, mt triste, essa gordura td em mim ta acabando comigo aos poucos. Não aguento mais.

3 comentários:

  1. Oi Lana!
    Sou ana também, e tb quero chegar a perfeição!
    Sei que talvez não seja da minha conta, mas um conselho de alguem que já passou pelo que você está passando. Quando uma pessoa nos faz sentir pessima, devemos elimina-la de nossa vida. Mas claro, só se isso estiver mesmo lhe fazendo mal. "Ruim com ele, pior sem ele", se for esse seu caso. Mas sei que você tomara a decisão certa. Eu terminei com o meu e to com uma pessoa que me apoia e gosta de mim como sou. E faz regime junto comigo se precisar! rs
    Espero que tudo melhore pra vc!

    Go anna Go!

    Beijos gata

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Minina,

    que isso???? achar que é "uma droga em td o q eu faço"?????

    uma pessoa que consegue fazer 4h de exercicios diarios nao é droga nenhuma!!! é inspiração para sedentarias como eu!!!

    ontem, consegui caminhar e correr, e fiquei pensando nas suas 4h, até nao aguentar mais e parar com apenas uma hora!!! mas antes eu nao conseguia correr nem 10 metros!!!

    obrigada pela sua dedicação e inspiração para mim!!!!

    parabens!!!!

    ResponderExcluir