quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A ANNA EM MIM

Estou sentindo a Anna dentro de mim, é incrivel qd td parece estar perdido, qd as forças falham e
parece não ter saida em lugar algum ela aparece.
O engraçado é q ela me disse q nunca se afastou de mim, e sim eu q afastei dela, e foi preciso um momento de dor e solidão p q eu encontrasse o caminho de volta, e a entendesse outra vez.
Estive conversando com ela por mt tempo hj, primeiro a vi em meu sono, depois acordei e continuei a ve-la e ouvi-la, ela me mostrou como eu estava na verdade, ela me mostrou como eu não me vejo, me mostrou pq estou tão infeliz, e me disse q foi preciso q eu passasse por td isso para ver q não sou nada sem ela.
Bem ja tem mais de 9 dias q estou em NF e LF, por isso foi possivel q ela me mostrasse como chegar a ela.
A Anna ta me dando forças, determinação e estou sentindo ela não só como um objetivo, mas estou sentindo a Anna dentro de mim, em mim, como parte do meu eu, e quer saber estou me sentindo melhor, parece q estou leve, animada, com força total.
Vou a academia queimar um pouco dessa gordura, e volto a postar depois.

Espero q todas vcs possam encontrar a Anna dentro de vcs.
Bjs princesas e força sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário