sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

                          6º Dia do desafio p o carnaval


Hj o dia foi mt triste, to super arrasada com meu corpo, mas não é do dia p a noite q vou voltar a ser uma borboleta, não é mesmo.
Hj: 1  maçã
      1 ameixa
         mt chá, preto e verde


Agora a noite é q não teve jeito meu namorado me obrigou a comer arroz vegetariano e um algodão doce. 
É claro q corri p casa e tomei 4 laxantes de uma vez, daqui mais ou menos 1:30h começara a fazer efeito, e amanha NF.


INSPIRAÇÃO HJ






4 comentários:

  1. Todas nós jacamos flor! mas pra isso existem os laxantes e NF's da vida haha! Força q vc esta indo bem!

    ResponderExcluir
  2. Meu amorzinho.!
    Você não jacou muito '-'
    Amanhã será melhor que hoje, você vair ver ;)



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. Meu amorzinho.!
    Você não jacou muito '-'
    Amanhã será melhor que hoje, você vair ver ;)



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  4. Ah flor, não achei que você jacou não... foi mais por causa do seu love e nem foi tanto assim!
    Sobre os lax, já ouviu falar do 46? Ele é natural, funciona igualzinho aos outros e não faz tanto mal!
    Fica bem viu amor?
    Força e controle!

    cheirinho

    ResponderExcluir