sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

 12º Dia do desafio p o carnaval 


To esquisita desde ontem, não dormi quase nada, simplesmente perdi o sono.
Fui p o pc descolar umas musicas p relaxar, coloquei o mp3 no ouvido e sentei na beira da janela em minha poltrona do papai, e juro tentei relaxar, mas mesmo ouvindo sons da natureza e musicas bem suaves, a nt não foi das agradaveis, acordei o tempo td.
O dia tentei ocupa-lo ao máximo, levantei as 12h, lavei tds minhas roupas, faxinei a casa, hidratei o cabelo, fiz as unhas dos pés e das mãos, fiz suco, gelatina....assisti filmes....mas ainda continuo triste, um vazio por dentro q não sei explicar... resultado...olha só


Hj:  Academia: não fui de novo...


Food:  suco natural de manga
            03 colheres sopa arroz           
            04 empanadinho frango 
            03 pãezinhos queijo 
            01 pedaço médio melancia 


COMI Q NEM UMA BALEIA, TO MT TRISTE POR ISSO TBM.




ESPERO Q VCS ESTEJAM MELHORES Q EU. DESEJO UM FDS DE CONTROLE E FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário