terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Recomeço extremo

Depois de pesar e ver q engordei 5kg, resolvi entrar na academia.
Agora quero ver se vou continuar a engordar!
Estou pegando pesado, estou fazendo umas 3:30 a 4:00 h direto de academia.
Variações entre: musculação, esteira, bicicleta, jump, spinning.
Ontem mesmo, fiz mais de 1:20h de esteira, 0:40 min de musculação,
1:00h de jump, mas estava muito cansada para o spinning, acabei fazendo apenas
0:30 min. Acho q ja esta de bom tamanho, para começar né.
Bom estou tomando o eca antes da academia, assim vejo se queima mais gordura,
a instrutora na hora da avaliação disse q tenho mt gordura localizada p queimar,
era por isso q parava de comer e não via resultado, mt gordura mesmo, nos braços, peitos, abdome e barriga, pernas (coxas e panturrilhas).
Mas estou confiante acho q vai dar certo.
Ontem mesmo estava super morta, ai me deu aquela vontade de ir embora, ai logo veio na cabeça
o meu tamanho e como eu queria ficar, e me dava mais força p continuar, foi incrivel, minhas pernas antes ja bambas de cansaço, ficaram fortes e rápidas na esteira só com a imagem de meu corpo monstruoso a se formar na minha mente.
Estou confiante, e vou em frente!

2 comentários:

  1. Que bom que entrou na academia ....
    Vai ser mto bom !!!!
    ♥ bejoo

    ResponderExcluir
  2. oie amore adorei tua determinacao.... tmb vou entrar na academia em janeiro... ah mas nao force mto ok.... bjs forca

    ResponderExcluir