segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ana Mia uma escolha de VIDA

Segunda-Feira
Um ótimo dia para começar um Fecha Boca!
Então vamos lá:
Pretendo ficar de boca fechada até segunda da semana que vem,
e caso morra de ansiedade, comer apenas coisas leves e de
preferencia liquidas, ha vou comprar laxantes para ajudar.
Vou fazer caminhada, e enchar a cara na água..

Vou seguir alguns conselhos do dia a dia do Anorexia- Doido Bulemico,
ele é extraordinário, e esta indo mt bem, vou pegar algumas dietas dele.

Eu sei que sou capaz, mesmo com tantas recaídas. Eu sei que um dia irei chegar lá, não importa o quanto eu tenha que sofrer, porque todo o sofrimento irá valer a pena e tudo irá dar certo. Eu serei aquela moça  feliz, como há muito tempo atrás. Serei bela, delicada e leve!

Não adianta comer escondido, a gordura irá aparecer em público...

Gordo (a), feliz?! Duvido!

Tu és forte. Tu não comes, tu não comes NADA! Não te vais render, vais vencer, mas se comeres agora vais estragar tudo e o teu sonho vai por água abaixo. Não estragues tudo agora, NÃO COMAS! Poderás comer quando estiveres magra, mas agora precisas de emagrecer! 
Sê forte, NÃO COMAS!

Se queres chegar onde a maioria não chega, terás de fazer o que a maioria não faz...


Só os meus ossos podem definir a beleza do meu corpo...



Quando me alimentas me destroi.
Anna/Mia 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário