quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mais Aliviada

Depois q eu postei meu LF, fui mia, e fiquei ali só eu e a Mia, por um bom tempo, e ela só me deixou quando eu estava me sentindo realmente mais leve, bem melhor, ela me lembrou q não é a comida q esta no controle, e sim ela a Mia e a Ana.
Me sinto bem melhor agora, um pouco tonta, com o estomago meio com azia, nada tão terrivel, estou aproveitando para olhar blogges de pessoas como nós de tantas Ana's e tantas Mia's, e isso da mais força.
Hoje aproveitei tomei coragem de dei uma olhadinha em algumas medidas como: braço, busto, cintura, quadril, coxa e panturrilha.
Aqui estão os resultados catastóficos>>>>>


Braço: 32 cm
Busto: 102 cm
Cintura: 86 cm
Quadril: 96 cm
Coxa: 57 cm
Panturrilha: 37cm


É da uma olhadinha nessas medidas, me fez ver que preciso mt, mais mt lutar!

INSPIRAÇÃO


Um comentário:

  1. Ai...vc é muito forte mesmo, tenho lutado diariamente e com ajuda da Ana e da Mia tenho conseguido...nossas medidas estão muito parecidas...pelo menos vcs Anas e Mias entendem como é ruim ser gorda...As minhas amigas me acham louca...por isso larguei delas e resolvi me achegar as Ana aqui do blog...Muito força florzinha...estou Torcendo por vc !

    ResponderExcluir