terça-feira, 11 de outubro de 2011

Isso aqui

Vejo essa página como se fosse um tipo de terapeuta
sento em frente meu pc e deixo a angustia sair....
no final não fico livre, mas um pouco mais leve.

Diminui td em casa, assim de uma vez, radial, tem que ser assim,
tenho que persisti para alcançar o objetivo, não tem como vencer sem lutar,
então vamos a luta!
Não almocei ontem, nem hj,
e decidi só comer o dia que estiver quase não aguentando.
Comprei uma balança, vou inclui-la nos meus dias, vai fazer parte do meu cotidiano,
e se meu inútil organismo insistir em querer algo p comer, vou chamar a Mia,
pq a Ana ja faz parte da minha vida, ja trouxe ela p morar comigo em minha casa.

Me desejem sorte!

Um comentário:

  1. Tente não viciar na mia, pq ela é terrível.
    Obrigada pela força! beijos.

    ResponderExcluir