domingo, 23 de outubro de 2011

Esses dois dias fiz enem, e tive que comer, pois a ansiedade tava me matando, me entupi de chocolate, porém me pesei ... e por um milagre os numeros não subiram, é claro se a balança não tiver quebrada.
O problema é q to mt depre com o meu tamanho, sinto essa gordura toda me conssumir, me da um desespero, estou bebendo p não comer, corta a fome sabe, e faz dormir mais rapido.
Ontem comecei com o cigarro, ele também corta um pouco da fome, mas nada disso consegue apagar a imagem gorda q vejo refletir no espelho.


Da uma vontade de sair correndo, de gritar, de chorar, de cortar os pulsos, eu sei que quando ando na rua as pessoas q se quer me olham, olham o meu tamanho, olham e com certeza dizem: "nossa como ela é gorda, feia, ela deveria entrar em casa e não sair mais de la, com esse corpo nojento e grotesco gordo."


Eu não aguento mais ser gorda, não quero mais ser assim,... me odeio por ser assim, tenho certeza q td q acontece de ruim comigo é por causa da minha gordura, eu me odeio.
Quero me matar, antes morta do que gorda!

Um comentário:

  1. Oi preciso de ajuda, pode me ajudar porrfavorrrrrrr??
    preciso de alguem que me de forç e me fale, n ão coma, coma, não coma, me ajuda por favor.


    a.d.d.friends@live.com
    COnto com você;

    ResponderExcluir