segunda-feira, 31 de outubro de 2011

COMO ME SINTO


É horrível a sensação que da em olhar aquela velha foto, onde eu apareço magra,
Mais chato ainda é escultar quem a olha dizer: nossa vc esta tão linda aqui,
Não vai mais ser assim? Isso esmaga o meu ego!

A balança parece brincar comigo, um dia olhei e tinha emagrecido quase 5kg, ai depois de alguns dias ela acusa 3 a mais...da vontade de dizer que essa balança é uma fdp.

Desde q comecei o ECA, to MT estranha, agora não é só as minhas mãos q tremem, é meu
Corpo todo, as dores de cabeça, estão cada vez mais freqüentes, os enjôos, a mudança de humor tbm fazem parte dessa nova rotina, e hj eu notei algo a mais, estou suando MT, MT mesmo, mas tenho certeza q no final td vai dar certo, vou ser magra e linda.

O q estou passando agora, vou agradece amanhã, td esforço empenhado, cada lágrima
E cada dor, cada mal estar, vai ser recompensado, quando eu olhar no espelho e ver meu
Corpo leve e magro!




VOU CONTINUAR MINHA INSPIRAÇÃO HJ

2 comentários: