quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Queria como eu queria....

Queria poder colocar uma foto minha, p vcs me verem...                 
mas não tenho coragem, sou horrivel....                                       
queria poder vestir uma saia ou um vestido...                                
mas não posso, fico igual a um barril.                                            
Queria poder sair como uma pessoa normal...
mas não posso, chamo os olhares p mim, pelo meu tamanho.
Queria poder sorrir, mas não encontro mais o sorriso,
acho q foi embora e não me disse adeus...
Ontem meu telefone tocou, minha professora querendo saber
se eu não iria mais as aulas, fiquei imaginando a cara
dela de decepção olhando uma aluna gorda, e se ela queria
mesmo que eu fosse a aula ou se queria meu dinheiro,
fiquei imaginando se as outras meninas estavam realmente interessada
em me ver, ou se queriam se comparar a mim e ver como são lindas
e dançam bem...
Fiquei ouvindo as musicas e sabe me fez sentir pior q ja estava...
Vou começar um NF/LF, p ver se animo um pouco!

Desejo a todas vcs força.!

2 comentários:

  1. Ahh não desisti não da dança .... tenha muita força meu amor ♥
    bjos'

    ResponderExcluir
  2. nao desistas da dança =( arrependo me imenso de o ter feito... e depois todos os dias te vais lembrar dela =(

    ResponderExcluir