terça-feira, 16 de agosto de 2011

............................

As vezes da uma vontade de desistir.....
Sabe tava na aula de dança semana passada, entrou novas alunas...
p variar SUPER MAGRAS.... corpo definido, peitos pequenos,
cintura fina....resumindo... M.A.G.R.A.S. LINDAS....
Me bateu um desespero, me senti um monstro, fiquei olhando p elas,
e vi a professora fitar seus olhos em mim, em cada detalhe.... vi o q ela estava olhando...
o meu tamanho, completamente fora de forma, e nunca vou ser uma bailarina.
Quando paro e deixo a mente vazia me lembro do olhar critico dela,...
Me sinto fora do mundo!

2 comentários:

  1. Eu me sinto assim todo dia ... com as meninas perfeitas da facul ...mais ai eu penso eu vou conseguir ficar linda ...e esse dia vai chegar ...então tudo serve como força para não desistir .. e no futuro vão olhar para vx e falar nossa eu queria ser assim .... não desisti não meu amor ♥
    continua sim ....
    bjos muita força

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, olha eu pesei 60 kg, e eu não estava gorda com esse peso, mas tbm não estava com um corpo perfeito. Vc ja pesou 70 kg então sabe que 70 ou 80 é mto pior doque 60. Mas eu falei de casos isolados em que meninas que pesam 50, 40 ou menos e ficam dizendo estar gordas.

    BEIJOS.

    ResponderExcluir