quarta-feira, 27 de julho de 2011

Oi Importante

Pelas minhas andanças pelos blogs, tanto de quem adere nossa causa, quanto daqueles que não nos entendem. E eu li algo que chamou mt minha atenção; alguem dizia que não nos suportavam pq somos tds iguais, nosso assunto é o mesmo só lamentações por ter caido em compulsão, lamentando por não conseguir ir em frente, sempre pedindo desculpas por termos recaido...e coisas desse tipo.
Sabe eu parei e li varias vezes aquele texto, e dei razão a essa pessoa, realmente ela fala a verdade, nossos blogs sempre esta cheio de lamentos, compulsões, choro, sofrimento, e tantas outras tentativas inuteis.
 O autor do texto nos viu pelo ângulo que realmente somos e que não conseguimos reconhecer em nós mesmas.
Somos assim mesmo, porém não conseguimos nos enxergar dessa forma, pq somos solidarias e cuidamos umas das outras, sabemos exatamente como se sente quem pede ajuda. Sei que só cada uma de nós sabe como é dificil a nossa luta, sabe como nosso dia a dia é doloroso. 
Então por isso resolvi analisar mais de perto esse texto e tirar o bom dele, e sabem o que encontrei de util? Encontrei que o autor esta certo e sua escrita e indagações serviu para me ajudar, ao inves de ficar postando lamentações vou ser mais forte, ao inves de postar fracassos, vou lutar mais, ser mais rigida comigo mesma, vou levarmais á serio meus objetivos.
Esse texto serviu para parar de ser tão idióta e infantil, em ficar me passando de coitadinha, procurando ajuda e consolo, pq minha vontade foi maior que meu alvo, e me levou a uma compulsão descontrolada.

Esse texto veio na hora certa, e o idiota que o escreveu, achou que estava agredindo e fazendo bonito em nos humilhar, pois esta totalmente enganado serviu de lição, serviu para realmente rever meu objetivo e lutar pelo meu ideal.

TENHO APENAS A AGRADECER A ESSE IDIOTA PELO SEU COMENTÁRIO CRITICO,  QUE SERVIU DE LIÇÃO!

2 comentários:

  1. Lana,

    Eu acabei de ler seu post e ri muito, foi ótimo =)

    Gostei do seu perfil, estou no mesmo barco: mesma idade e altura. Na questão peso, estou começando a guerra com 73...

    Beijo, estou te seguindo ok?

    ResponderExcluir
  2. concordo com vx ... muita força ♥
    bjos'

    ResponderExcluir