segunda-feira, 23 de maio de 2011

Noticias

Ola bonecas, dei outra sumidinha......
Pois é, estou sem net, q saco né, estou postando de uma lan.
Bem, noticias não boas, na minha escalinha regredi 2 kg
semana passada fechei a boca, a força, me senti mais leve sabe, bem melhor tds os dias;
tive q comer alguns dias, estavam marcando em cima, de olho em mim, mas dei meu jeitinho,
fiz NF e LF a semana td, e os dias q tive q comer miei!
No começo foi um pouco desconfortavel, mas foi só a primeira vez.
Ai começa a parte ruim, briguei com o namorado, me olho no espelho e me vejo um mostro gordo,
to super depre sabe, no serviço tbm não anda nada bem.... ai junta td e vira essa grande porcaria q sou.
Qteria mt poder ficar sozinha um tempo, apenas entrar p meu quarto e ficar lá, sem ninguem, mas sempre tem alguem p ir até lá e me mandar comer.....saco.
Na sexta a noitinha sai com meu namorado ainda eta aquele clima....... ai tive q comer, mas foi bem pouco,
no sabado não comi, e no domingo não teve jeito, rolou festinha familiar, entortei a cara no bolo, aposto q ganhei tds os kilos outra vez.
Hj, ja ultrapasei 600 kcal, minha meta é 500 kcal por dia, isso é dentro do NF/LF.
Mas to mt triste sabem, to mt gorda, não tive compussão, graças a Deus, mas continuo gorda, com um corpo de uma baleia, não da p viver assim..... não sei mais o q fazer.
É NF/LF, Ana e Mia sempre etão comigo, mas mesmo assim, continuo gorda.
Estou querendo memo é sumir sabem, sei lá, não aguento mais me olhar assim, tds a minha volta estão perfeitos magros, e eu assim.
Me ajudem, sei lá, qualquer coisa!!!
Preciso mt de tds vcs princesa, preciso do apoio e amizade de tds vcs!
Continuo sem saber como postar em blogs pelo celular, só consigo acompanhar vcs e ler seus recadinhos, mas sempre estou acompanhando, sempre. Leio tds os dias seus blogsm e outros.

Em breve posto noticias. Força p tds nós!

Amo vcs peincesas!!!!! Bjos

Um comentário:

  1. Meu amor me manda o seu email ,pois eu vou deixar o blog restrito , pois tem genty me enxendo o blog ...'foda'
    quando o blog tiver restrito eu conto o que aconteceu ...

    bjos♥'

    ResponderExcluir