domingo, 15 de maio de 2011

Estou de volta

Ola queridas, sumi hem......
Pois é trabalhando, estudando, não tenho quase tempo. mas quem não me da tempo mesmo é a gordura.
Acreditam q não to conseguindo emagrecer nada!
Tava até com raiva de entrar p postar, era assim: sempre entrava p ler as as msgens e visitar outros blogs,
mas não tina coragem p postar.
É um saco saber q todos estão emagrecendo e eu só engordando.
Cai numa depre por causa disso, nossa vcs precisavam ter visto, me tranque em casa não saia p nada, era do trabalho p casa e de casa p o trabalho.
Não tinha motivação p nem se quer postar!
Mas estou voltando, não magra e com conselhos p dar, mas pedindo ajuda a vcs!
To desesperada, me olho noespelho e sinto raiva, frustação, tristeza, ta td dando errado p mim, no trabalho, nos estudos,com amigos, em casa, na vida pessoal e sentimental.......aff..... to mt p baixo preciso da ajuda e compreensão de vcs!
Comprei um celular q tem net, entro em tudo menos no blog, alguem sabe como entrar atravez do celular.
Fico doida p entrar e postar, pois estou passando mais tempo no trabalho q em casa. Se souberemme falem por favor e desejem sorte p mim.

2 comentários:

  1. Oiii flor,não fica desesperada não,porque só leva agente a fazer besteiras.
    Pega firme, nas dietas, nf e lf, sja percistente,
    Não desista da sua meta vooc é forte, e estou torcendo poor vooc.
    Bjus amiga.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esta aqui ... vamos com muita foçra

    bjos'

    ResponderExcluir