terça-feira, 16 de novembro de 2010

Voltei.....e bem mais leve...

Bem...tava desdeixada, largada, e mt depre, p falar a verdade.
Não aguentava me olhar no espelho, e ver as roupas não ficarem bem,
ai prometi p mim mesma q só postaria quando retomasse o onjetivo....e querem saber
RETOMEI.
to me sentindo super bem,.
Estou fazendo a Tabela NF + LF, e ja ta dando resultado....
Quando postei pela ultima vez, estava pesando 62kg, ai imbananou tudo....
ganhei mais 5kg acreditam, pois é, ai ta o motivo da depre q eu tava....e agora eu estou com
61kg, mt bom não é..... tbm to adorando.
Estou só com agua o dia todo, e querem saber, to me sentindo bem, to bem mesmo
as vezes a barriga reclama, mas, eu não vou ouvi-la mais, eu estou no controle agora.
Ja tem algumas semanas q venho diminuindo tudo, tudo mesmo, até preparar meu organismo p a tabela, e to me sentindo tão bem, como nunca estive, algumas roupas ja entram sem fazer esforços, e as calças, meninas, as calças, ESTÃO CAINDO....., to precisando colocar cinto, e olha q foram só 7kg, hem.
Bom, desejo a vcs a mesma felicidade q eu estou sentindo, o mesmo bem estar q estou vivendo, e se precisarem contem comigo SEMPRE!

Adoro todas vcs, bjos e mt força, juntas vamos conseguir!!!!!

BOA NOITE!

3 comentários:

  1. Obrigada mesmo ... eu precisava ouvir isso ... você tem razão !!!!

    obrigada
    amor
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Linda *O*
    Que controle maravilhoso ;)
    Que tabelinha NF/LF é esta.?

    Irei iniciar amanhã a dieta Boot Camp novamanete... Espero conseguir teminar ela desta vez ^_^/


    Continua assim minha querida ;)
    Está amis que bem.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir