sábado, 20 de novembro de 2010

Sabadão........vida continua

Hoje....era p não comer nada, mas quando vi aquela feijoada maravilhosa não resisti....
...mas pensei bem, e lembrei q a semana toda eu estava no controle e q poderia me fazer esse agrado, então comi, comi mesmo,....
Amanha começo o q era p ter sido feito hoje, sei q não vai causar mts estragos, essa semana eu fiquei só na agua mesmo, e ja estava ate meia estranha, sentindo umas coisas esquisitas....mas a alegria de subir na balança e ver os numeros só caindo, é realmente magnifico, estou encantada, com meu desempenho, meu não da Ana e da Mia, q estão sempre comigo.
Estou bem, me sentindo mt bem, desejo isso a todas vcs!!!
Nós merecemos....
Vou passar a Tabela NF/LF  p vcs, assim como eu acho q vcs vão se identificar com ela!!!

Bjos amo vcs.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário