terça-feira, 26 de outubro de 2010


Sumi bastante, essesas ultimas semanas.... sei q sim, mas estava chateada comigo mesma, pois é dificil vc reconhecer q esta horrivel e precisa urgente de mudança, e não conseguir por mais q se esforce.
É frustante olhar no espelho e escarar a verdade, então essas ultimas semanas fiquei comigo mesma, fazendo uma auto avaliação da minha condição como pessoa, sobre os meus objetivos, sobre por fim quem sou eu. E cheguei a uma conclusão q a unica coisa q esta me freando é eu me olhar no espelho e não me reconhecer, eu não sei quem eu sou, mas essa capa gorda q me veste, encobre a minha identidade, enquanto eu aqui dentro luto p sair.
Mas hoje ja me sinto bem, ja tem mais ou menos uma semana (7 dias) q não almoço, não bebo, não tomo café,e estou me sentindo bem por isso, ja percebo q estou começando a ter controle sobre mim, não estou desesperada mais quando vejo alguem comendo, ou quando estou realmente com fome, considero isso bom, mt bom.
Estou dodoi, então hoje tive q enrrolar aqui em casa e comer 4 colheradas no almoço de arroz, pois antibióticos precisam de ter pelo menos algo no estomago se não o efeito esperado não acontece, mas é coisa simples, apenas infecção das amigdalas, logo logo estarei bem de novo.
P mim é uma vitória assumir q ja tem 7 dias q estou vivendo basicamente sem nada, vou vencer, vou sair dessa capa q me esconde, e torço do fundo do coração p q vcs tbm consigam se achar dentro de vcs mesmas, e lutar pela perfeição de um ideal.
Não vou mais me afastar, estarei sempre aqui relatando algo, ajudando outras igual a mim e pedindo ajuda a pessoas como eu!


Bjos

Um comentário: