segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Estranha

Engraçado como estou me sentindo tão estranha, aparentemente pareço bem, mas na verdade nao estou, é algo dentro de mim, algo não esta bem, algo esta triste, feio, me regeita, não consigo me olhar em fotos, por mais q as paisagens, o dia, a noite, a tarde estejem lindos, quando eu estou na foto elas ficam horriveis...estou enorme, estou triste, mt triste.
Sabado foi tão engraçado, tive um dia bom, sai me diverti, tava com alguem q gosta de mim e eu dele, estava perfeito até eu chegar em casa, do nada me bateu uma tristeza tão doida quando me olhei no espelho, algo tão profundo, q eu me desmachei em lagrimas, mas aquele choro sofrido parecendo q tinha algo dentro de mim errado, e desde então não consigo mais sorri plenamente, não sei explicar o q é, só sei q esta aqui dentro de mim.

Agora mesmo, estou acabando de voltar do médico, fui fazer uma consulta e pedir exames de "glandulas tiroidíacas" (elas tem a função hormonal, controlam ou discontolam, os hormônios do seu corpo e afeta  de tal forma q vc pode emagrecer demais ou engordar demais, minha familia tem essa doença, é genético) talvez esse exame possa me mostrar pq estou engordando sem controle, sem se quer alimentar direito.

Sinto um vazio tão grande quando vejo roupas, pessoa, mulheres magras e lindas, estou me odiando aos poucos, não sei o q ta acontecendo. Estou confusa perdida...e o resto não sei dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário