segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Tudo de novo.....

Estou tendo q recomeçar a diéta, por idiotice minha, não precisava mas a ignorância de pensar em food, e massacrante....pois bem, então vamos lá...tudo de novo!
Sabado miei o dia todo mas não adiantou chegou uma hora q não dava mais, ai desisti, ontem domingão foi um dilema.... p cada uma compulssão uma ou mais miadas, foi assim o dia todo, e ainda aguentando blá, blá, blá....da minha fisionomia - enorme -.
Valeu o apoio da Roxi, q sempre com seu jeitinho meigo me coloca p cima, não vou mais me decepcionar caindo em compulssão, criei vergonha na cara.

Bem ainda continuo com meus remedinhos...laxantes e diuréticos.....

Bjos


2 comentários:

  1. Ah amor, é isso aí.!
    Nunca desistir =)

    Não importa que não deu certo de 1ª, vc recomeça tudo denovo, certo.?
    Só deixe a Mia te fazer escrava dela, aliás, vc é mais forte que a comida e que a mia tbm.!
    ^_^/

    Te amo, minha princesa.! Desejo a você uma ótima semana.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. Força menina!!vOCÊ COSEGUE!!afinal todos nos iremos chegar juntas !!!se não deu certo hoje ,amanha e outro dia!!!
    forçaaaaaa♥
    bjos

    ResponderExcluir