sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Triste

Sabe o meu esforço p não ingerir kcals, foi por água a baixo.

Hoje o dia tinha até começado bem....até eu ir p a casa da vovó.
Sabem como são as avos né....(...)come menina p ficar forte, (...)tem que comer se não fica doente.
Pois é ai veio o tal estrogonefre (adoravel) com batatas fritas fatiadas...hum q tortura.
Pois é tive q comer, logo após dei uma fugidinha e miei.
Não adiantou mt, pois miar hoje foi um pouco mais dificil que nos ultimos dias.
Então voltei p casa, o papai tinha voltado de viagem.... ai aquele jantar >>>> e acreditem fui logo no bacon, pos é, idióta não?!


Mas agora mesmo, ja tomei diureticos + laxantes, p ver se diminue o estrago.
Mas as piadinhas q ouvi hoje sobre o meu tamanho físico, doeu bem mais, do q as outras vezes...
pesou mt, machucou tbm....mas foi bom eu precisava de um susto assim, p voltar a realidade, e agora estou realmente decidida, comida >>>NÃO PRECISO MAIS<<< vou ficar sem ela, o quanto meu corpo aguentar.


Vou seguir a diéta da Roxy, e vou dar a ela um toque especial de Lana., dessa vez é p valer!
Bjos



Um comentário:

  1. Ah linda.! Fico muito feliz em saber que vc irá se juntar a mim na dieta ABC =)
    Tbm já fui muito indultada quando era pequena (tinha uns 8/9 anos) por ser gorda =/ Esse tipo de insultos só nos fazem ficar ainda mais forte, certo.?
    Nada de desanimar ^_^/

    Te adoro.!
    Desejo a ti uma belíssima noite.



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir