sábado, 25 de setembro de 2010

Sabadão e a luata continua



É, posso dizer q estou me sentindo um pouco melhor, não to mais me sentindo enorme, aquela famosa sensação..pesada...empaturrada...lotada.
Desde segunda estou sendo fiel na academia, apesar de ainda não ter visto nenhum resultado, mas eu tenho certeza q verei.
Essa semana, só almocei 2x, mt bom, me sinto bem por dizer isso, estou longe do pão, apesar q não gosto de comer pão, não acho graça, mas nessas viagens eu comi, com peso na consciência mas comi.
Agora estou em casa, e é mais facil aki, tenho mais controle e dominio sem contar q a força de vontade aqui parece crescer.
Quando saio de casa e vejo na minha cidade, no meu bairro, pessoas, amigos, conhecidos.... magros, confesso q olho p mim e caio em um choro, inesplicável, tenho ódio de mim quando vejo q sou uma baleia q se distaca no meio de qualquer multidão.
Mas tenho certeza q com as férias acabando, eu volto ao meu NF, é mais facil, pois não tem ninguem p me vigiar, e como fico o dia todo no trabalho, não comer é facil e obrigatório p mim.

Hoje comi uma fatia de mamão, e um yacut.... e não pretendo comer mais nada.

Amo todas vcs e desejo intensamente do fundo do coração, o sonho de um corpo perfeito e magro realizado a mim e a todas vcs!!!

Um bjo e mt força garotas, nos conseguimos, um bom sabadão p vcs!!!!

2 comentários:

  1. Eu sei como é rever os amigos e eles estarem magros e nós gordas...realmente é mto triste. Mas ainda daremos a volta por cima.
    Se controle na alimentação estas indo bem.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc me entende!
    Obrigado pela força, é mto importante pra mim.
    Beijos.

    ResponderExcluir