quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Quinta mais um dia....

Ola, o dia hoje foi um pouco difícil, vou descreve-lo:

-> manhã = nada

-> 12 h =  + ou - uns 200g de salada (miei)

-> 14:30 = misto 2 pães forma + 2 fatias mussarela (apenas mastiguei)

-> 19 h = 2 amburguer (somente a carde de hamburguer - não resisti) (miei)

-> Estou contando com ajudinha diária de diuréticos e laxantes. Esta sendo mt bom.






>>>Meu estomago esta doendo um pouco, mas eu aguento, a água me faz sentir menos desesperada, ja quase consigo ver a minha clavícula apontar, olho tds os dias p ela no espelho e isso me da forças p continuar, tbm ja estou notando q os braços menores...<<<<

Desejos a vcs, uma boa noite e um ótimo dia pela frente... Bjos com krinho ! 


Um comentário:

  1. Oh princesa =)
    Espero que você esteja mais animada com esses resultados. Estamos juntas nessa =)
    Eu postei sobre a dieta, se vc quiser participar,s eria ótimo. Dietas coletivas dão sempre mais forças p/ prosseguir ^_^/

    Amo-a.! E não acho que esteja nada mal, tirando pelas miadas =S
    Tenha uma ótima tarde.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir