quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Quase na rotina...

Ola...dei uma sumida mas ja estou de volta!
Tava aproveitando o restinho das minhas férias p viajar, ja q começo a rotina amanha mesmo, bem cedinho...graças a Deus.
Meu hospital, meus pacientes, enfim...minha vidinha corrida e estressante q eu amo, hehe.
Como eu não consegui fazer uma diéta decente esses 30 dias, não consegui perder peso, então quando volto ao trabalho fica melhor, lá me mantenho longe da comida e assim é claro q vou consegui algum resultado.

Agora falando sério...minhas primas estão lindas magras, em um corpo perfeito, eu me senti um monstro perto delas, cai na depre, ja tem duas noites q durmo chorando, quando lembro q estou um monstro com essa gordura toda.

Mas se Deus quizer apartir de amanha só água.....vou voltar sempre p postar as noticias.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário